Clebinho Show é o novo Intérprete da Tupy de Braz de Pina

Publicado por

O Tupy de Braz de Pina, que desfilará pela Série D da LIESB em 2018, acaba de anunciar a contratação do Intérprete Clebinho Show para ser a voz oficial da azul e branco da Zona Norte. De acordo com o presidente Fábio Augusto, a contratação de Clebinho faz parte do fortalecimento de toda equipe visando ao Carnaval de 2018.

Clebinho Show é cantor, compositor e músico (toca cavaco) e formado na Leopoldina, oriundo da Imperatriz Leopoldinense. “Fiquei quatro anos na Portela, onde fui apoio do Gilsinho, que me levou à azul e branco de Madureira, depois dos cantores Wantuir e Wander Pires. Hoje me encontro de volta à Imperatriz, minha casa, onde apoio o intérprete Arthur Franco”, ressaltou.

Ele também atuou fora do Rio de Janeiro, cantando em Minas Gerais no Acadêmicos da Saudade, e, em Brasília, no Acadêmicos de Santa Maria. “No Rio de Janeiro passei como intérprete oficial pela Unidos de Lucas e Favo de Acari. Estou feliz por ter recebido o convite do presidente do Tupy de Braz de Pina para estruturar a parte musical da escola como cantor oficial, num projeto de grande estrutura e fortalecimento para o carnaval de 2018. Vamos trabalhar para conquistarmos o título”, destacou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.