ARAME DE RICARDO DIVULGOU SEU ENREDO PARA 2018

Publicado por

Na tarde desta segunda-feira (03), o G.R.E.S. Arame de Ricardo divulgou seu enredo para o carnaval 2018, “Àgbáiyé. Dos orixás renasce a vida.”

Segundo o carnavalesco da escola Ney Junior, esse enredo veio em um ótimo momento:

“Em quase oito anos de Intendente Magalhães, nunca tinha me atrevido a topar uma ideia dessa. Citar nossos ancestrais de uma forma respeitosa e orgulhosa, me faz sentir muito bem nesse projeto. O tema foi proposto por Samir Trindade, inspirado de uma sinopse de Eddy Dutra. O enredo marca a volta de Samir para a escola, na qual iniciou sua carreira de compositor. A história é um grande retrato de como os orixás cuidam de nossas vidas e nossa natureza. Estou muito feliz com esse novo desafio. Em breve divulgaremos mais detalhes desse grande tema.” comenta Ney Junior.

Para o Presidente Cesar Gomes, resgatar um velho estilo da escola é importante:

“Esse enredo resgata grandes sucessos do Arame de Ricardo. O carnaval é cultura, é consciência negra. Bela escolha.”

Julio Bombinha, vice-presidente, ressalta o andamento dos trabalhos para o próximo carnaval:

“Para nós, sambistas, o carnaval não pára. Já iniciamos a preparação junto aos novos segmentos que serão apresentados em um evento em breve. Esse ano teremos também o trabalho do Samir Trindade e Ney Lopes em nossa Direção de Carnaval junto com Thiago Gomes. Quanto ao enredo, estamos trabalhando no novo visual que a escola irá incorporar. O carnaval já começou.”

O Arame de Ricardo desfilará pela Série B na Estrada Intendente Magalhães na terça-feira de carnaval.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.