Presidente da Unidos de Manguinhos, durante sorteio dos desfiles de 2018, fala em trabalho para resgatar escola

Publicado por

A escola de samba Unidos de Manguinhos conheceu nesta segunda-feira a posição em que irá desfilar no carnaval 2018, para iniciar a recuperação da escola após queda para a Série E do carnaval da Intendente Magalhães. A agremiação será a 16ª a entrar na avenida no dia 17/02 e após o sorteio que aconteceu na quadra da Tradição, o presidente William Oliveira, ressaltou a importância do trabalho, independente da posição de desfile.

– Na verdade para mim tanto faz a posição que iremos desfilar. Sendo em primeiro o no vigésimo lugar, a diretoria vai ter que trabalhar muito para poder tirar nossa escola dessa posição que se encontra e será um trabalho árduo em conjunto com a comunidade, segmentos e colaboradores – ressaltou o presidente.

No carnaval 2017 a Unidos de Manguinho ficou na 11ª colocação, sendo rebaixada da Série D para a Série E, porém vem reformulando sua equipe de trabalho, que deve ser apresentada nos próximos dias.

2 comentários

  1. Marcos Guerra Couto, é admirável o seu trabalho neste espaço maravilhoso que contém informações valiosas das escolas dos grupos de acesso B, C, D e E.
    Parabéns! Sou fã do seu trabalho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.