Rodrigo Avellar é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império Gonçalense

Publicado por

O Império Gonçalense, que será a décima terceira escola a desfilar pela Série E no Carnaval de 2018, acaba de anunciar a contratação de Rodrigo Avellar para ser o novo coreógrafo da comissão de frente da azul e branca de São Gonçalo.

Rodrigo Avellar começou no Carnaval desfilando em diversas comissões de frente, trabalhou com vários coreógrafos como Ana Botofago, Helio Bejani, Marcelo Missailidis, Paulo Mantuano, Sergio Lobato, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus.

Ele é formado em Hip Hop, Jazz, possui experiência em Ballet Clássico e Afro Dance, tendo participado de diversas companhias de dança do país, além de programas de TV.

“Aceitei e agradeço o convite do presidente Hugo Júnior. Quero realizar um bom trabalho e ajudar a escola a chegar ao título da Série E. Estarei em breve definindo a minha equipe de trabalho rumo ao Carnaval de 2018”, salientou.

Ele foi também coreógrafo de alas, alegoria e da comissão de frente mirim da Mocidade Independente de Padre Miguel. Além disso, foi responsável pela coreografia de alguns casais de mestre-sala e porta-bandeira das escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Grande Rio e Paraíso do Tuiuti. Passou ainda por comissões de frente como bailarino e assistente na Unidos de Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Salgueiro e Unidos do Viradouro.

4 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.