TEM-TEM JR É O NOVO INTÉRPRETE DA CAPRICHOSOS DE PILARES

Publicado por

Tem-Tem JR é o novo intérprete da Caprichosos de Pilares para o próximo Carnaval.

Tem-Tem diz que foi uma surpresa ser escolhido pra ser o cantor da Caprichosos: “Sempre foi um sonho desde criança, cresci ouvindo Jackson Martins e me apaixonei pela Caprichosos. É uma honra representar esse pavilhão tão amado pelo mundo do samba” disse.

O jovem, de 25 anos, passou pelas seguintes escolas: foi cantor de apoio na Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Sossego e Renascer de Jacarepaguá. Em 2017, Tem-tem Jr foi a voz oficial no Arame de Ricardo pela Série B.

Tem-Tem diz que não ficou preocupado em trocar a Série B pela Série C: “Em nenhum momento me preocupei com isso. Escolhi a Caprichosos pela segurança e mudança que a nova presidência me apresentou. Quando fui convidado pela família Leandro percebi a confiança logo de cara. Fiz meu trabalho na Série B pela Arame de Ricardo com coração e muita humilde e graças a Deus despertei interesses em outras agremiações. O projeto da Caprichosos de Pilares é muito forte e o povo pode se certeza que ela vai voltar ao seu devido lugar” afirmou.

A azul e branco de Pilares será a 2ª escola a desfilar na Série C na Segunda-Feira de Carnaval, no dia 12/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães.

*Fonte da Matéria e Foto: Site Carnavalesco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.