Mestre Barrão assume o comando da bateria da Sociedade Razões de Almeida

Publicado por

O G.R.E.S. Sociedade Razões de Almeida anunciou na tarde desta terça feira, 06 de junho, a contratação de Orlando Teixeira “Mestre Barrão” para o comando da bateria vermelho e branco de São Gonçalo no carnaval 2018.

Com vasta experiência Mestre Barrão traz na bagagem passagens por escolas como Unidos do Porto da Pedra e Acadêmicos do Sossego, onde alcançou nota máxima no quesito que levou a azul e branco para a Sapucaí, além de participações nos carnavais de São Gonçalo e Niterói.

O comandante da bateria comentou sua chegada na escola: “Fico feliz por fazer parte da equipe da Sociedade Razões de Almeida. Vamos trabalhar para alcançar a nota máxima no quesito.”

O presidente Yuri Freire também comentou a contração: “Mestre Barrão é um profissional de excelência, sabe o que faz, é um conhecedor do ritmo. Para nós é uma honra poder contar com profissionais de alto nível.”

A Sociedade Razões de Almeida será a 4° escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, no dia 17 de fevereiro, pelo grupo E do carnaval carioca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.