Emoção e muito samba marcam lançamento de enredo no Arrastão de Cascadura

Publicado por

Em clima de festa, com presenças ilustres e muitas homenagens. Foi assim que, neste domingo, dia 23 de julho, o GRES Arrastão de Cascadura lançou oficialmente o seu enredo para o carnaval 2018.

Tema da escola para o próximo ano, o produtor musical e radialista Chico Frota, foi muito aplaudido pelo ótimo público que prestigiou o evento.

A bateria da verde e branco sob o comando Mestre Leozinho deu um verdadeiro show, junto com o intérprete Alexandre Português e a tradicional ala de passistas da agremiação, dirigida por NegraLu.

Outras escolas também marcaram presença abrilhantando ainda mais a festa. A Lins Imperial veio representada pelo intérprete Tinguinha, Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, e diversos componentes da harmonia e velha guarda da verde e rosa.

A recém criada Guerreiros de Jacarepaguá também prestou homenagem à Chico Frota com a entrega de uma placa comemorativa das mãos do presidente da agremiação, Alexandre Valle. Foi o primeiro evento oficial da Guerreiros após a fundação.

Diversas personalidades do mundo do samba também marcaram presença como o diretor Marquinho Harmonia e a Porta-Bandeira da São Clemente, Monique Lamour.

Finalizando em grande estilo a festa, os carnavalescos do Arrastão de Cascadura, Alexandre Devecchi e Fabrício Amaral, apresentaram oficialmente o logomarca e o título: “Chico Frota! Na freqüência desse som…”

Após o anúncio, a sinopse também foi distribuída para os presentes e estará disponível na quadra da escola e nas redes sociais. A entrega dos sambas será dia 07 de outubro e a disputa será aberta para todos os compositores.

O presidente do GRES Arrastão de Cascadura, Lucas Conceição, ressaltou o clima de alegria e a confiança para realizar um grande desfile. ” Este enredo nos uniu ainda mais para buscar esse título, afirmou o presidente.

O Arrastão será a décima primeira escola a desfilar no domingo de carnaval na passarela da Intendente Magalhães pelo grupo D.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.