O Presidente Josimar Viana convida os blocos a se filiarem na LIBRERJ

Publicado por

A LIBRERJ (Liga Independente dos Blocos de Rua do Estado do Rio de Janeiro), presidida por Josimar Viana, foi criada com a finalidade de contribuir para a preservação do Tradicional Carnaval de Rua do Estado do Rio. A LIBRERJ visa à proposta de trazer inúmeros benefícios para seus filiados e públicos, que são o principal diferencial no Carnaval de Rua do Rio.

“Estamos a todo vapor em prol do carnaval de 2018, fechando patrocínio com empresas pública e privada para beneficiar todos os filiados a liga”, disse o presidente Josimar Viana.

A LIBRERJ tem como principal objetivo unir-se aos representantes dos Blocos, já tradicionais do Carnaval Carioca e novos, a fim de discutir idéias de infra-estrutura diretamente ligado ao Carnaval de Madureira onde será realizado os desfiles.

Diversos blocos vão desfilar no carnaval de Madureira para fazer um belíssimo desfile para seu público. Nossa Missão é resgatar e preservar a cultura dos Blocos de Rua que aos poucos vem se perdendo com o passar dos anos. E assim, com nossa proposta, criar um desfile íntegro e de bom gosto à todos.

Agradecerei sempre o apoio aos incansáveis amantes do samba Deputado Estadual Dionísio Lins, Vereadora Vera Lins, Pedrinho do Mercadão, Dr. Arthur Leite, Empresário Rafael Gomes entre outros apoiadores desta causa.

Somos a LIBRERJ, estamos em busca das raízes do Carnaval Do Rio.

Sede: Rua Comendador Lisboa n° 91 sala 202, Madureira, Rio de Janeiro

Telefone- 3456-4391 Email:josimarvianapresidente@gmail.com

Atendimento de Segunda á Sexta 10:00 às 19:00.

2 comentários

  1. Parabéns senhor presidente da librerj pela coragem perseverança com que vc fica a frente dos negócios de interesse do grupo sempre com a finalidade de melhor gualidade de vida e diversão das pessoas . Principalmente dos menos favorecidos e um prazer ter amigos que tem o seu jeito digno de ser

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.