Unidos de Manguinhos coroa rainha de bateria na 2ª Feijoada da Amizade neste domingo

Publicado por

Escola aposta na união de antigos e novos amigos para conseguir acesso

A comunidade de Manguinhos estará em festa no próximo domingo, 21, com a realização da 2ª edição da Feijoada da Amizade. O evento marcará a coroação da rainha de bateria, Ysa Santos, além da apresentação de diversos segmentos da escola, roda de samba com o Grupo Bolollôô e convidados.

Buscando resgatar a força da comunidade, a diretoria da Unidos de Manguinhos espera lotar a quadra com antigos e novos amigos da escola. O encontro será ainda mais especial, pois a rainha de bateria Ysa Santos receberá a coroa de majestade da Bateria Ritmo Firme.

– Não estou conseguindo me conter de tanta ansiedade. Será um dia inesquecível onde irei reunir familiares e pessoas queridas, principalmente baluartes desta escola tão tradicional que é Manguinhos e iremos celebrar a amizade entre todos que forem fazer parte deste evento – declarou a rainha Ysa.

Além da coroação de Ysa Santos, a Feijoada da Amizade contará com a presença do Reino da Intendente, apresentação do mestre Jean Baleado, musas e outros componentes da escola. A festa começará com uma roda de samba comandada pelo Grupo Bolollôô e quem se fizer presente vai poder saborear uma deliciosa feijoada.

A 2ª Feijoada da Amizade acontecerá neste domingo, a partir das 13h com entrada grátis na quadra da Unidos de Manguinhos, que fica na Avenida dos Democráticos, 32, em frente à Cidade da Polícia. A Verde e Rosa da Zona Norte vai mostrar em 2018 o enredo Hoje a Festa é do Povo da Floresta.

Fotos: Cláudio Mello

SERVIÇO: 2ª Feijoada da Amizade e Coroação da Rainha de Bateria Ysa Santos

DATA: 21 de janeiro (Domingo)

LOCAL: Av. dos Democráticos, 32 (Quadra de Manguinhos)

HORÁRIO: A partir das 13h

ATRAÇÕES: Roda de Samba com o Grupo Bolollôô, Show da Bateria Ritmo Firme e escolas convidadas

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.