IMPÉRIO DE PETRÓPOLIS NÃO IRÁ DESFILAR EM 2018

Publicado por

O G. R. E. S. Império de Petrópolis não irá desfilar no Carnaval de 2018. A agremiação formalmente comunicou a LIESB sua desistência de desfilar pela Série E na Estrada Intendente Magalhães.

“LIESB: LIGA INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO BRASIL

PETRÓPOLIS, 05 DE FEVEREIRO DE 2018.

CARNAVAL 2018

DESISTÊNCIA DE DESFILE NO GRUPO E

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império de Petrópolis, com muita tristeza e de coração partido, comunica a sua NÃO participação no desfile do GRUPO E, no carnaval do RIO, na Intendente Magalhães e que seria a 12ª décima segunda escola de samba à se apresentar no dia 17 de Fevereiro de 2018. O motivo da nossa não participação depois de muita luta, BATISMO, ENSAIOS, APRESENTAÇÕES e TRABALHO e com enredo do carnavalesco professor Laerte GULINI com o título de “CERVEJA, DE PÃO LÍQUIDO À PAIXÃO NACIONAL” não conseguimos o apoio financeiro para a realização do mesmo. Nós da Escola de Samba Império de Petrópolis agradecemos a compreensão do presidente GUSTAVO BARROS, do amigo SANDRO, HEITOR e toda sua diretoria, parabenizar pela atenção, apoio, amizade, consideração e respeito que teve com a nossa agremiação de Petrópolis/RJ.

Com certeza vamos continuar trabalhando para que possamos nos próximos anos possamos concretizar esse SONHO. É muito triste para todos nós da GRES IMPÉRIO DE PETRÓPOLIS, moradores da nossa Petrópolis em ver a nossa cidade como a CAPITAL DA CERVEJA, temos a BOHÊMIA (AMBEV) a primeira cerveja do BRASIL, temos O grupo Petrópolis (CERVEJA ITAIPAVA), a mais nova cerveja CIDADE IMPERIAL (CERVEJA IMPÉRIO), PREFEITURA MUNICIPAL DE PETRÓPOLIS, entre outras empresas da nossa cidade que não abraçaram a nossa causa, e não conseguiram enxergar a relevância, importância e grandiosidade deste projeto.

Atenciosamente,

Ivo Mendes da Silva”

5 comentários

  1. Como sambista que fui, fico muito triste em ver que os empresarios da minha cidade nao. apoia , nao incetiva acultura a arte carnavalesca,que muito contribui aos cofre publicos que divide essa contrbuiçao com eles, deixo um lembrete aos sambista petropolitanos vem ai as eleçoes veja quem apoia a cultura e a arte

  2. Como sambista que fui, fico muito triste em ver que os empresarios da minha cidade nao. apoia , nao incetiva acultura a arte carnavalesca,que muito contribui aos cofre publicos que divide essa contrbuiçao com eles, deixo um lembrete aos sambista petropolitanos vem ai as eleçoes veja quem apoia a cultura e a arte(tenho muitas saudades do desfile na passarela imperial sendo anuciado por ninguem.mais do que o fantastico Luiz marte da radio imprial ,quantas saudades dizendo vem ai a unidos da 24 de maio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.