OFICIAL, CAPRICHOSOS NÃO IRÁ DESFILAR EM 2018

Publicado por

A Liesb vem oficialmente informar a suas afiliadas e igualmente a família do samba e população em geral o que se segue:

Como é de conhecimento público o GRES Caprichosos de Pilares vive há anos um processo de litígio interno em seu corpo de associados e diretores.

Tal processo atingiu seu ápice no último dia 6 de janeiro quando, através de despacho do Exmo Desembargador da 19ª V Câmara Cível, Ferdinando do Nascimento, foi indeferido o pedido de manutenção dos atuais administradores da agremiação.

Tal decisão impõe a Liesb a difícil, dura, mas, porém obrigatória decisão de impedir a realização do desfile da citada agremiação, uma vez que a Liesb sempre pautou todos os seus atos nos princípios legais e impessoais.

Assim sendo e comunicado reiteramos todavia nosso total desejo que assim que tal imbróglio jurídico se resolva possamos ajudar esta afiliada e co-irmã que representa uma verdadeira instituição de nossa cultura e povo.

Era o que nos cabia informar e decidir,

Rio de janeiro 7 de fevereiro de 2018.

LIESB

 

Fonte: Página oficial da LIESB no facebook

Um comentário

  1. Também em 2019, pois era até ontem a Caprichosos ter um presidente legítimo. o que não ocorreu? que pena uma agremiação que nos brindou com aqueles enredos irreverentes nos anos 80 estar enrolando a bandeira, já que em dois anos , se quer acabou com esses problemas judiciais, conseguirá se filiar a ACAS, que cobrar muito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.