Cássio Adriano deixa o comando do carnaval do Império da Uva

Publicado por

O Diretor de Carnaval Cássio Adriano deixa o comando do carnaval do G. R. E. S. Império da Uva após dois carnavais. Foram dois anos a frente do carnaval da escola, ao qual se consagrou campeão em 2017 pela Série D, ajudando a levar a agremiação de Nova Iguaçu à Série C da Intendente Magalhães. No Carnaval 2018 conseguiu o 4° lugar.

Veja a nota de desligamento:

“Meus amigos do Império da Uva, só tenho que agradecer e agradecer…

Foram dois anos de muitas alegrias, comemorações, trabalho e amizades que fiz e vou levar pro resto da minha vida! Hoje tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa grande família que é a Império da Uva! E aprendi muito com todos vocês.

Quero agradecer ao presidente Hernalton “Portuga” pela oportunidade ímpar, ao grande
carnavalesco Miro Freitas pelo carinho e atenção, a toda harmonia, velha guarda, departamento feminino, baianas, passistas, carro de som e a toda linda comunidade do Carmary pelo carinho que me recebeu. Sinto muito orgulho de todos vocês! Tenho certeza de ter dado o meu melhor, mas nem sempre os resultados são como gostaríamos que fossem.

Mas quero deixar claro que não é um adeus, é um até logo!!!! Meu muito obrigado Império da Uva, a escola que mais cresce na baixada!

Cássio Adriano, Diretor de Carnaval”

O diretor Cássio Adriano ainda teve passagem pelo Leão de Nova Iguaçu em 2015 onde foi campeão da Série C, e em 2016 alcançou o 3° lugar no Grupo B, que ainda tinha Cid Carvalho e o intérprete Nego no time do Leão de Nova Iguaçu.

 “Vamos ver como vai ser daqui pra frente, sou um cria da baixada fluminense, aprendi o pouco que sei em Nova Iguaçu, vou aguardar e acompanhar tudo daqui… quem sabe pinta uma nova oportunidade!”, nos disse Cássio Adriano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.