Difícil é o Nome contrata o Carnavalesco Jorge Bahia

Publicado por

Após o carnavalesco Louis Cavalcanthé pedir licença por motivos particulares do GRES. Difícil é o Nome, o Presidente da agremiação Dr. José Baraçal Grande anunciou Jorge Bahia como o Carnavalesco que irá dar continuidade ao trabalho de Louis para o carnaval de 2019, com o enredo THÉATRON, A DIFÍCIL ENTRA EM CENA E FAZ DA INTENDENTE MAGALHÃES SEU PALCO ILUMINADO.

A Direção de Carnaval da Difícil é o Nome está muito feliz com a chegada de Jorge Bahia, e já começaram a planejar o carnaval e não medirão esforços para levantarem o troféu de campeã do carnaval de 2019 à vermelha e branca de Pilares.

“Hoje sinto como se fosse meu primeiro trabalho, com muita vontade e esmero defenderei o Pavilhão, determinado, com um trabalho aprofundado, darei o destaque que nossa escola merece ter, sendo assim as cores da família serão a base para compor uma identidade, não deixando de informar fatos essenciais para nossa memória”, disse o novo carnavalesco.

Jorge Bahia é Historiador, Geógrafo e Mestre em História da Arte. O artista plástico fez parte da Comissão de Carnaval da Acadêmicos do Dendê em 2012 e da Comissão de Carnaval da Vermelho e Branco de Cabo Frio em 1994.

Presidente – Dr José Baraçal Grande

Vice-Presidente Administrativo – Junior Baraçal

Vice-Presidente de Carnaval – Gabriel Macedo

Diretor de Carnaval – Willian Ribeiro “Leela”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.