Marco Antonio Falleiros é o novo Carnavalesco da Império da Uva

Publicado por

No último Domingo, dia 22/07, o GRES Império da Uva realizou grande festa de lançamento oficial do seu enredo para o Carnaval 2019: “Rainha NZINGA – símbolo da resistência africana.” No evento, a escola presidida por Hernalton Portuga apresentou seu novo Carnavalesco, Marco Antonio Falleiros.

Marco Antonio foi carnavalesco do Boi da Ilha do Governador (2002), Alegria da Zona Sul (2006/2009), Em Cima da Hora (2004 e 2010/2015), Arranco do Engenho de Dentro (2012), Unidos de Bangu (2016). Em 2019, Marquinhos será também o carnavalesco da Alegria da Zona Sul que desfila na Marquês de Sapucaí na Série A. Será seu 4º carnaval seguido na escola da Zona Sul.

Também, foi realizada as coroações da nova Rainha de Bateria, Gisele Araújo, e da Rainha da Escola, Verônica Lima. Como show da Bateria, teve início o processo de escolha do samba-enredo para o próximo desfile.

A escola de Nova Iguaçu será a 7ª a desfilar na Série C da LIESB na segunda-feira de carnaval na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.