Império da Uva apresentou seu novo Mestre-Sala

Publicado por

Reforçando a equipe para o carnaval 2019, o G. R. E. S. Império da Uva, presidido por Hernalton Portuga, apresentou o novo Defensor do 1º Pavilhão da agremiação, oriundo do projeto de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte.

Trata-se do mestre-sala Cristiano Foguinho, com passagens por Sereno de Campo Grande, Unidos da Vila Kennedy, Acadêmicos de Vigário Geral, Acadêmicos do Dendê, defendeu também durante 4 carnavais a Inocentes de Belford Roxo. No carnaval de 2018, ajudou a escola Unidos de Lucas na ascensão a Série B da LIESB, garantindo os 40 pontos e recebendo premiação de melhor mestre-sala da Série C.

Foguinho terá a missão junto a porta-bandeira Edna Ramos, que teve seu contrato renovado, a buscar as notas máximas à agremiação de Nova Iguaçu. O novo casal será apresentado no dia 19 de agosto, a partir das 13horas, na tradicional feijoada do Império da Uva, na ocasião também será realizado a festa das alas reunidas e mais uma eliminatória de sambas-enredos.

5 comentários

  1. Parabéns foguinho,infelismente Jeferson Pereira que era o mestre sala,não podi mas desfilar,devido a escola do grupo especial,onde ele é o segundo mestre sala,desfilar tmb na segunda de carnaval,por esse motivo ele se desligou.AMAMOS MUITO ESSA ESCOLA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.