Tiãozinho Cruz será o intérprete oficial da Botafogo Samba Clube

Publicado por

Experiente cantor terá a responsabilidade de conduzir o samba da escola no próximo ano

A Botafogo Samba Clube já tem o seu cantor oficial para o carnaval 2019. Trata-se do experiente intérprete Tiãozinho Cruz, que também defenderá a Guerreiros de Jacarepaguá na Série E. Dono de uma voz bastante conhecida no Rio de Janeiro, o novo integrante alvinegro tem trabalhos de destaque em tradicionais escolas, como União de Jacarepaguá, Império Serrano, Em Cima da Hora, Lins Imperial, Cubango, dentre outras. Feliz em ser escolhido para o posto, Tiãozinho comentou sobre o novo desafio em sua carreira:

– Foi um prazer ter recebido este convite. É algo novo, mas que tem tudo para dar certo. Estamos vendo que todos estão unidos num mesmo projeto, levantando as mangas e colocando a mão na massa. Não estou aqui somente para dizer que sou o cantor; sou mais uma engrenagem deste trabalho. Estou muito animado e vou participar de todo projeto, de cada passo dado pela escola – diz o intérprete.

Tiãozinho Cruz falou da entrada de novos sambistas, destacando a seriedade do trabalho a ser desenvolvido na Botafogo Samba Clube visando o desfile da Série D de 2019.

– Tem uma galera nova trabalhando muito bem no meio artístico do samba. Vi que a Botafogo Samba Clube tem pessoas com vivência no carnaval, que adquiriram experiência nos últimos anos. São torcedores de futebol que se mostraram muito profissionais e vão fazer um brilhante trabalho, com muita seriedade e dedicação – frisa Tiãozinho, que foi apresentado pelo presidente administrativo Sandro Lima.

Em 2019, a Botafogo Samba Clube levará para a Intendente Magalhães o enredo “Túlio, o glorioso”, uma homenagem ao ídolo alvinegro Túlio Maravilha. A escola será a 11ª a entrar na Avenida no domingo de carnaval, dia 3 de março.

 

Fotos: Emerson Pereira / Botafogo Samba Club

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.