Diretora do grupo especial assume Ala de Passistas da Vila Santa Tereza

Publicado por

Jéssica Dias tem a missão de comandar o samba no pé da Águia de Rocha Miranda em 2019

A equipe de carnaval da Vila Santa Tereza ganhou mais um reforço para 2019. A Ala de Passistas da Águia de Rocha Miranda será comandada pela Jéssica Dias, experiente no carnaval do Rio de Janeiro que também coordena as passistas do Império Serrano.

Jéssica está no carnaval há 15 anos, tendo começado na Império do Futuro, escola mirim do Império Serrado, em seguida desfilou pela Portela sob comando de Nilce Fran até retornar para o Império.

– A Presidente Patrícia Drummond me fez o convite para somar com a Vila Santa Tereza e eu aceitei com muita felicidade. Pretendo formar uma ala forte com passistas da comunidade para balanças a Intendente quando a gente passar – disse, Jéssica.

Jéssica Dias já foi apresentada para a comunidade durante a festa de coroação da Rainha de Bateria Carol Menezes que aconteceu no último sábado, 18. A Vila Santa Tereza será a 10 escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2019, na Intendente Magalhães, com o enredo ‘Sob um olhar negro: Valongo, a história de um cais’.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.