Carolina Abreu se junta a Gabriel Chocolate no comando do carro de som da Vila Santa Tereza

Publicado por

A diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza anunciou a efetivação da cantora Carolina Abreu como intérprete da escola para o Carnaval 2019. Integrante do carro de som da Águia de Rocha Miranda, Carolina se junta a Gabriel Chocolate e juntos irão cantar o hino da agremiação na Intendente Magalhães.

– Carolina é um destaque entre as vozes da Intendente Magalhães e temos a honra de tê-la em nosso carro de som. Posso ressaltar a dedicação impressionante e o carinho enorme que ela tem com a escola, pois o talento dispensa comentários – destacou a presidente Patricia Drummond.

Carolina Abreu cantou pela primeira vez no carnaval em 2010 pela Unidos de Cosmos e, após um período cantando apenas em rodas de samba, principalmente nos grupos Quariterê e Bela Batuqada, integrou os carros de som da Independentes de Olaria, onde foi campeã da Série E e Vila Santa Tereza, chegando agora ao microfone principal.

– Ser intérprete oficial de uma escola sempre foi meu sonho, mesmo sabendo que teria que fazer mais que o dobro pelo preconceito que infelizmente existe. Agradeço o carinho e a confiança de minha presidente Drummond e toda a diretoria. Junto com meu parceiro e amigo Gabriel Chocolate, vamos buscar a nota máxima em 2019 – declaro, emocionada, Carolina.

No carnaval 2019 a Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval na Intendente Magalhães, com o enredo ‘Sob um olhar Negro: Valongo, a história de um cais’, do carnavalesco Plínio Santos.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.