Daiane Leão é a nova musa da Independente da Praça da Bandeira

Publicado por

Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 21 de setembro, o Presidente Fernando José apresentou a nova musa do GRES Independente da Praça da Bandeira. Daiane Leão que reinará absoluta a frente da escola no próximo carnaval.

Daiane Leão estreou no carnaval como passista no Império da Uva em 2014, onde desfilou por 3 anos. Em 2016, assumiu a ala de passistas da escola Iguaçuana, coordenando a mesma por 2 carnavais. Daiane desfilou nas escolas Unidos da Ponte e Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Estudante de Radiologia Daiane Leão tem 24 anos e, após aceitar o convite da escola, prometeu que fará o possível, juntamente com a comunidade da escola, para conquistar o título da Série D e levantar o público da Intendente Magalhães.

Como coordenadora da ala de passista do Império da Uva Daiane Leão conseguiu conquistar dois troféus de melhor ala de passistas dos grupos C e D.

Em 2019, a Independente será a primeira escola a desfilar no domingo de carnaval e apresentará enredo: Linear Histórico na Africanidade Meritiense dos carnavalescos Ricardo Paulino e Walter Guilherme.

Fotos: DC Melo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.