Jeh Guirgo é a Nova Rainha da Bateria do Feitiço do Rio

Publicado por

O G.R.E.S. Feitiço do Rio, presidido por Antônio Gonçalves, anunciou a sua nova Rainha da Bateria Feiticeira. Quem assume o posto é a bela morena Jessica Guirgo.

Jessica Guirgo, conhecida no meio artístico por Jeh Guirgo, é atriz, bailarina e dançarina formada em dança Flamenca e também especializada em dança do ventre, ballet clássico e ritmos brasileiros.

Há alguns anos se dedicando ao carnaval já girou o mundo levando nossa cultura através de sua dança, oriunda da Pimpolhos da Grande Rio e com passagens pelas escolas: Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha do Governador, Caprichosos de Pilares, Embalo Carioca, Águia de Ouro em São Paulo, Mocidade Independente da Águia Branca em Santa Catarina, Mocidade Independente  de Padre Miguel, Embalo do Engenho Novo, União de Jacarepaguá, Arame de Ricardo.

Jeh Guirgo será coroada em dezembro e prometeu muito empenho e dedicação para levar a escola ao título da Série E no carnaval de 2019.

O Feitiço do Rio irá desfilar no Sábado das Campeãs, dia 09/03/2019, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ. A escola apresentará o enredo DO SAGRADO AO PROFANO, TEM BATUQUE NA PEDRA DO SAL que será desenvolvido pelos carnavalescos Elídio Fernandes Júnior e Daniel Sobral Barros.

 

2 comentários

  1. Sem dúvida alguma essa é uma das melhores e acertadas escolhas da Escola para o carnaval 2019. Em termos de soma, Jéssica Guirgo é tradução de entrega, amor ao que faz e bom resultado garantido. Tudo que faz é com empenho e dedicação. Samba com a alma. O que se vê raramente hoje em dia. Será um reinado lindo e de muita emoção para comemorar esses 15 anos levando sua arte, seja na folia do RJ ou no mundo. Essa pequena-grande mulher vai brilhar como nunca. Sua força e humildade são um exemplo para todos nós. Quem a conhece torce para que essa caminhada linda e de tanta verdade continue transformando quem a assiste passar e brilhar. Sucesso Feiticeiros e um carnaval inesquecível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.