Intérprete comenta emoção de cantar com a Imperadores Rubro-Negros na Gávea

Publicado por

Escola se apresentou na sede social do Flamengo e vive expectativa de lançar oficialmente o samba-enredo 2019

A festa de aniversário dos 123 anos do Clube de Regatas do Flamengo foi ainda mais especial para a escola de samba Imperadores Rubro-Negros. A agremiação formada por sambistas apaixonados pelo Mais Querido do Brasil deu um show na confraternização das Embaixadas e Consulados, no último dia 17/11, na Gávea.

Recém-fundada por um grupo de sambistas apaixonados pelo Flamengo, a Imperadores Rubro-negros vem ganhando adeptos a medida em que mostra respaldo e credibilidade. O intérprete Hudson Luiz comentou a importância da escola se apresentar na sede social do Rubro-Negro.

– As pessoas não fazem ideia do que representou, principalmente para mim, poder cantar sambas antológicos e gritos de torcida, dentro da Gávea. Este clube representa muito em minha vida e nossa escola une essas duas paixões – contou o intérprete, que também participou da composição do samba-enredo 2019 da escola.

Durante a semana de aniversário do Flamengo, além da apresentação da escola na Gávea, vários artistas se juntaram aos segmentos da Imperadores para gravar o samba-enredo que a agremiação vai estrear na Intendente Magalhães em 2019. A agremiação vai desfilar no sábado das campeãs, com o enredo ‘Paixão pelo Clube, amor pelo Samba!’.

2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.