ACAS anuncia as escolas aptas a desfilarem em 2019 na Série E

Publicado por

A Associação Cultural Amigos do Samba – ACAS – que organizará o desfile da Série E no dia 09/03/2019, sábado, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ, anunciou a lista das agremiações que participarão do sorteio da ordem de desfile para o próximo ano.

logoacas

15 agremiações compõem a lista anunciada pela ACAS, destaque para a presença da desconhecida Acadêmicos da Diversidade e a ausência de algumas escolas que já haviam anunciado enredo e/ou samba, tais como: Acadêmicos da Maré, Flor da Mina do Andaraí, Flor do Jardim Primavera, Embalo do Engenho Novo, Renascer de Vaz Lobo.

Eis a relação das escolas aptas a desfilarem no grupo E na Intendente Magalhães:

1 – GRES ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE;

2 – GRES ACADÊMICOS DO DENDÊ;

3 – GRES ALEGRIA DO VILAR;

4 – GRES ARRASTÃO DE CASCADURA;

5 – GRES COROADO DE JACAREPAGUÁ;

6 – GRES DELÍRIO DA ZONA OESTE;

7 – GRES FEITIÇO DO RIO;

8 – GRES GUERREIROS DE JACAREPAGUÁ;

9 – GRES IMPERADORES RUBRO NEGROS;

10 – GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE INHAÚMA;

11 – GRES MOCIDADE UNIDA DA CIDADE DE DEUS;

12 – GRES UNIÃO DE CAMPO GRANDE;

13 – GRES UNIDOS DA BARRA TIJUCA;

14 – GRES UNIDOS DE MANGUINHOS;

15 – GRES UNIDOS QUEIMADOS.

O sorteio da ordem de desfile da Série E para o carnaval de 2019 acontecerá neste sábado dia 08 de dezembro, as 10 hs da manhã, na quadra do G. R. E. S Difícil é o Nome, Pilares, RJ.

13 comentários

      1. Se bem que de Guapimirim para a Intendente, apesar da distância não e tão complicado assim, diferente da escola de samba de Maricá. deva ter sido problemas internos. agora não deu a entender o por quê da Flor da Mina, que desceu da Série D esse ano, não ter estado nesta lista, muito provavelmente não cumpriu as regras da ACAS.

  1. Bom dia. Qual seria as alegações para as escolas não desfilarem alguem sabe informar ? escolas com samba gravados, bateria ensaiando semanalmente e ver agora que ficará de fora e complicado.

    Grato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.