Liesb ressalta feito histórico e importância da parceria com a TV Max para as agremiações

Publicado por

Desfiles do Grupo B serão transmitidos pelos canais 25 e 525 da Net, aplicativo da TV Max e página da Liesb no facebook

Os desfiles das escolas de samba na Intendente Magalhães em 2019 prometem entrar para a história. Pela primeira vez a Série B será transmitida por um canal de televisão: a TV Max, canal 25 e 525 da NET Rio, que acompanhará as apresentações das 11 agremiações que cruzarão a Passarela do Povo em 5 de março, a partir das 20h.

Em seu segundo ano à frente da presidência da Liesb, Gustavo Barros destaca a importância da parceria firmada para dar maior visibilidade ao carnaval da Intendente Magalhães.

– Nós procuramos viabilizar a transmissão muito por conta do grande público que alcançamos em 2018, onde tivemos mais de 200 mil pessoas nos quatro dias desfiles, além de dar uma mídia maior às nossas agremiações. Apesar de sabermos de todo o apoio que o poder público tenta nos passar, o momento é conturbado com cortes e atrasos no repasse das subvenções, então percebemos que uma divulgação maior do nosso carnaval será um facilitador para as escolas de samba no futuro para conseguirem patrocínio e apoios – ressalta Gustavo Barros, que completa:

– Nossa ideia é fortificar ainda mais a parceria com a TV Max. Estamos tentando viabilizar a transmissão da apuração, uma premiação pós-carnaval para a Série B e diversos outros projetos que utilizaremos em breve. Com isso, conseguimos trazer um protagonismo maior para o carnaval da Série B que nunca aconteceu na história. As pessoas vão conhecer ainda mais as escolas, gerando interesse do público em geral para que possam ir nas quadras e acompanhar as apresentações – afirma.

Na Intendente Magalhães, a TV Max montará um estúdio exclusivo para entrevistar as personalidades das escolas, colocando mais de 20 câmeras ao longo da Avenida. Jorge Dubonet, diretor comercial da emissora, ressalta o pioneirismo e promete uma bela transmissão.

– É uma inciativa importante, tanto por parte da Liesb quanto pela a TV Max. É um desafio para a nossa emissora, que começou a colocar o “bloco na rua”. O carnaval e os sambistas mereciam isso. Vamos dar o nosso melhor para levar para a telinha uma transmissão informativa e de muita qualidade – diz Dubonet.

Na terça de carnaval, 5 de março, a TV Max transmitirá os desfiles da Série B a partir das 20h. O canal é exclusivo da Net e pode ser sintonizado através dos canis canal 25 e 525. Para aqueles que não possuem o serviço da Net, a TV Max disponibiliza um aplicativo próprio, que pode ser baixado na ‘Google Play’ e assistir as imagens em HD ou ainda pela página da Liesb no facebook.

4 comentários

  1. Boa notícia, também mostraram a apuração na quinta, agora espero que essa parceria visa no ano que vem as Séries C e D, e assim mostrar a apuração toda

  2. Outra coisa boa nessa parceria da LIESB com a TV Max e que não será exclusivo, como acontece na LIESA e LIERJ, com a RGT (TV Globo), e que as Web TVs como Rádio Arquibancada e Alegria Cachambi continuaram transmitindo o desfile da Série B.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.