Conheça o 1º Casal de MS e PB da Acadêmicos de Jacarepaguá

Publicado por

O G. R. E. S. Acadêmicos de Jacarepaguá, presidido por Fernanda Mello Macedo, apresentou o seu 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para sua estreia no Carnaval Carioca desfilando na Série E na Estrada Intendente Magalhães.

A dupla de responsáveis de proteger o pavilhão verde, azul e branco da Zona Oeste será formada por Rogério Júnior e Natália Monteiro.

A PB Natália Monteiro começou no projeto Madureira, Toca, Canta e Dança com seis anos. Passou pelas seguintes agremiações: Estrelinha da Mocidade, Mocidade Independente de Padre Miguel, União de Jacarepaguá, Boi da Ilha do Governador, Rosa de Ouro, Tupy de Brás de Pina, Unidos de Manguinhos, Grilo de Bangu, Unidos do Cabral entre outras. “Danço desde seis anos e sou apaixonada por essa arte de bailar”, disse Natália Monteiro.

“Podem esperar muito da escola para 2020. Estamos com esse projeto já faz um tempo e eu estou sempre acompanhando os bastidores e por dentro da escola, estamos vindo com tudo. Não para ser mais uma “escolinha”, mas sim para fazermos a diferença! Então se preparem para receber um grande carnaval da Acadêmicos de Jacarepaguá”, finalizou Natália.

O MS Rogério Júnior tem 31 anos e começou na arte de mestre-sala aos 9 anos na Ala de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Mirim da Acadêmicos da Grande Rio. Foi 1º MS da escola mirim Mel do Futuro em 2004. Em seguida, foi para a Estrelinha da Mocidade (2005/2008, 1° MS), Mocidade Independente de Padre Miguel (2006, 3° MS), Boi da Ilha do Governador (2007/2008, 2° MS), União de Jacarepaguá (2010/2012, 2° MS – 2013/2015, 1° MS), Mocidade Unida da Cidade de Deus (2017, 1° MS) e Tupy de Brás de Pina (2018, 1° MS).

“Eu sou movido a desafios e esse é mais um que estou entrando de cabeça. O projeto da escola é maravilhoso, vejo que profissionais gabaritados e responsáveis estão juntos nessa empreitada. O Gabriel Macedo me chamou pra ser o defensor do pavilhão quando a escola ainda era um sonho, acreditei nesse sonho e resolvi sonhar junto e hoje vemos que se tornou realidade”, disse Rogério.

A Acadêmicos de Jacarepaguá irá apresentar o enredo “RAINHA DIVINA, A DEUSA ENCANTADA”, que será desenvolvido pelo Carnavalesco Gheorge Vierrah.

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.