Liesb sorteia ordem dos desfiles do Carnaval 2020 na próxima quarta

Publicado por

Agremiações dos Grupos B, C e D saberão ordem dos desfiles para a próxima folia na Intendente Magalhães

O carnaval 2020 é ‘logo ali’ e na próxima quarta-feira vamos conhecer a ordem dos desfiles das escolas de samba dos grupos B, C e D para o próximo ano. Organizado pela Liesb (Liga Independente das Escolas Samba do Brasil), o evento acontecerá a partir das 19h na Arena Fernando Torres, no Parque Madureira.

– Estamos caminhando e enfrentando todos os problemas que o carnaval enfrenta. Mesmo com a crise estamos confiantes num grande carnaval em 2020, pois estamos nos reunindo com autoridades para buscar apoio. Com isso, ficamos a vontade para adiantar os trabalhos e realizar o sorteio com as nossas agremiações filiadas. Será um grande evento! – contou Gustavo Barros, presidente da Liesb.

A festa do sorteio da ordem dos desfiles dos Grupos B, C e D para o Carnaval 2020 contará com uma roda de samba comandada pelo grupo Êta Lê Lê. O eventos começará às 19h da próxima quarta-feira, 19, na Arena Fernando Torres, entrada pelo Portão 4 do Parque Madureira com entrada franca.

SERVIÇO: Sorteio da Ordem dos Desfiles do Carnaval 2020 da Liesb

DATA: 19/06/2019 (Quarta-Feira)

LOCAL: Rua Bernardino de Andrade, 200 (Arena Fernando Torrer – Parque Madureira)

HORÁRIO: 19h

ATRAÇÕES: Grupo Êta Lê Lê

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: Livre 

4 comentários

  1. PARABÉNS às escolas do grupo de acesso por abrirem as portas para o povo sem elitismo!
    Carnaval do povo para o povo!

  2. Pra 2021, pelo que soube todas as escolas de samba que desfilaram em 2020, estaram no sorteio ainda acontecer, mantendo o mesmo modelo dos anos anteriores, a novidade e que terá a Campeã de Segunda e a Campeã de Terça, modelo parecido com o Grupo Especial de 1984.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.