Acadêmicos do Dendê tem novo Presidente Administrativo

Publicado por

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Dendê tem novo presidente. Carlos Mello Mistura, 42 anos, morador da comunidade, foi empossado, no dia 1º/07, novo Presidente Administrativo da azul e branca do Tauá.

Carlos Mello Mistura é chefe de segurança do G. R. E. S. União da Ilha do Governador e professor de boxe, luta livre e MMA, com vários projeto sociais na comunidade.

Carlos Mistura já está movimentado a quadra do Dendê com as escolinhas de bateria, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, também já está incluído uma escolinha de futebol do Fluminense, no intuito de tirar as crianças da rua e trazerem para o mundo do samba.

“O nosso projeto é fazer integração, fazer a escola crescer. Juntos somos mais fortes! A nossa intenção é fazer uma escola diferente lá no bairro”, nos disse o novo presidente.

Em relação ao carnaval, “estamos com um projeto de fazer um carnaval sustentável, um carnaval com 80% de material reciclável, tendo em vista que desfilamos num grupo sem subvenção e não temos R$ 1,00 em caixa e o que a gente tem é força de vontade e amor pela escola. Pretendemos fazer uma carnaval alegre, de brincadeira, com um grande número de crianças e que elas possam se divertirem”, finalizou Carlos Mistura.

A Acadêmicos do Dendê desfila na Série E no Sábado das Campeãs na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, Rio de Janeiro.

65608370_1032975473574044_1807386817285062656_n

2 comentários

  1. Show, agora minhas esperança voltaram, quem conhece esse cara sabe o quanto ele é foda nos seus pojetos e ideias… Boa sorte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.