Rainha da Botafogo Samba Clube conta como conciliou a maternidade com o samba

Publicado por

Em seu segundo ano de reinado, a jornalista e youtuber do Mais Carnaval, Natália Arueira, encarou uma jornada desafiadora: a maternidade.

A botafoguense diz que fez questão de estar presente assiduamente em todos os ensaios até o parto, sempre foi muito bem acolhida por toda a escola: “as pessoas acariciavam minha barriga e não deixavam eu ficar muito tempo com salto alto, todo esse carinho marca”, disse Natália.

Hoje já um mês e meio após o nascimento do filho Luiz Francisco, a gata que engordou 16kg na gestação, conta que se inspirou em tantas outras rainhas que passaram pela mesma experiência recentemente como Raíssa de Oliveira, rainha da Beija-flor e Marianne Hipólito, rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango.

A morena explica que após a liberação médica, intensificou os trabalhos aeróbicos pra ganhar resistência e conta também com o acompanhamento nutricional com a Dra Ana Paula Moura.

Outro detalhe faz desse desfile da Botafogo Samba Clube já memorável pra Natália. A sua admiração pela grande homenageada da escola, Beth Carvalho. “Cresci ouvindo as músicas da Beth em casa, mas nada se compara quando estive duas vezes pessoalmente com Beth, a última nos recebeu em sua casa pra falar como foi ser enredo da Alegria da Zona Sul em 2017”, conta.

Outra grata surpresa que o segundo ano da BSC reservou foi a chegada do ator e humorista Marcelo Adnet como compositor da escola. “Ele veio pra somar e multiplicar a sua paixão botafoguense conosco. Muito gente da gente, ele conquistou a todos com a sua simpatia e seu astral lá em cima. Uma honra tê-lo na nossa família”, ressaltou.

A Botafogo Samba Clube virá com o enredo “Injusto seria não falar de você. Beth Carvalho, esse é o Botafogo que eu gosto” e será a nona escola a desfilar hoje, segunda-feira de Carnaval, 24/2, na Intendente Magalhães.

 

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s