MÁRVIO ARAÚJO É O NOVO DIRETOR DE HARMONIA DA UNIDOS DA PONTE

Publicado por

Reforçando alguns segmentos com objetivo de chegar ao título de 2017 e retornar à Série A, a Unidos da Ponte anunciou a contratação de Márvio Araújo como o novo diretor de harmonia da azul e branco de São João de Meriti. O presidente Gustavo Barros destacou a vinda de Márvio para reforçar a harmonia e acrescentou que a escola está trabalhando com um planejamento mais detalhado do enredo “Roberto Ribeiro, o menino rei”, desenvolvido pelo carnavalesco André Wonder.

“Nosso objetivo é de trabalhar com calma no desenvolvimento do enredo que falará do cantor e compositor Roberto Ribeiro. Já fizemos algumas contratações de peso e renovamos o contrato de alguns profissionais da escola. O Márvio veio para somar e fortalecer nossa harmonia. A Unidos da Ponte quer ser campeã e está trabalhando para chegar ao seu objetivo em 2017”, alegou Gustavo Barros.

Márvio Araújo iniciou sua trajetória no Império da Tijuca, passando também pela Portela, Paraíso do Tuiuti e Grande Rio. Como diretor geral de harmonia, ele trabalhou na Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá e Acadêmicos da Abolição.

“Gostaria de agradece ao presidente Gustavo Barros e a direção da escola pela lembrança e a confiança em meu nome para conduzir esse trabalho de harmonia da Unidos da Ponte. A escola está montando uma equipe boa e focada. É muito importante para mim participar desse projeto. Vamos começar a montar a equipe de harmonia, pois queremos um departamento participativo e que viva o dia a dia da escola. Quero uma equipe que realmente vista a camisa da Ponte, para que possamos chegar ao desfile com tudo organizado e total domínio do trabalho. Nosso pensamento é sempre voltado para a vitória. A Unidos da Ponte tem história suficiente para vencer e trabalharemos para isso”, declarou o novo diretor.

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.