Vizinha Faladeira lança oficialmente o enredo 2017- dia 9 na feijoada do bicampeonato.

Rumando para 2017 com força total, a bicampeã Vizinha Faladeira não tem feito por menos.

Seguindo o critério de trabalho que adotou desde a posse da nova diretoria em 2014, mantendo a equipe campeã, continua se concentrando no planejamento, na organização e na sequência do cronograma estabelecido para alcançar o objetivo principal da agremiação, a Marquês de Sapucaí.

Para isso, lançará oficialmente, durante a feijoada comemorativa do bicampeonato, no dia 9 de abril, o enredo que levará para a avenida em 2017, “A Última do Português a que nem Camões contaria…“, do carnavalesco Jean Rodrigues.

A escola avisa aos compositores que vão disputar o hino oficial da agremiação, que poderão pegar a sinopse durante a feijoada do dia 9.

A disputa de sambas terá início no mês de maio em data ainda a ser confirmada.

“- Passamos por dois campeonatos e sabemos que a disputa entre as escolas será ainda mais acirrada, então não tem descanso, antes de terminar o carnaval 2016 já estávamos trabalhando para o próximo. Vamos pra cima e se Deus quiser, pisaremos na Marquês de Sapucaí. Desejo sucesso aos nossos compositores e que vença o melhor. Temos plena confiança em nosso carnavalesco e a certeza que faremos um outro belo desfile. Está aberta a temporada 2017.” Finaliza o presidente David.

*Em parceria com RITMO CARIOCA por Lia Amorelli