CONHEÇA O NOVO CARNAVALESCO DO GATO DE BONSUCESSO – MARCOS SALLES

Publicado por

O G. R. E. S. Gato de Bonsucesso contratou o Carnavalesco Marcos Salles para desenvolver o Carnaval da escola em 2017. A agremiação agora presidida por Antônio Caetano Filho, divulgou também sua nova Diretora de Carnaval, Ana Cristina Menezes.

Marcos é formado em Gestão de Carnaval e Eventos pela Universidade Estácio de Sá.

Trabalhou por 8 anos na escola de samba mirim Estrelinha da Mocidade, atuando como Diretor de Barracão, Gestor de Atelier. Em 2014, foi convidado por Rogério de Andrade para ser o Carnavalesco Oficial da escola mirim de Padre Miguel e desenvolver o enredo de 2015 “Pra Sempre no seu Coração, Carnaval da Doação” (Reedição da Mocidade Independente de Padre Miguel de 2003).

Paralelo ao carnaval mirim, foi gestor e participante ativo dos projetos sociais da Mocidade Independente de Padre Miguel, tais como, professor de adereços no presídio feminino de Bangu.

Foi professor do PlanSeq do Carnaval, projeto administrador pela AMEBRAS.

Atualmente, Marcos Salles é também o Gestor de Atelier da Estácio de Sá, responsável por toda a gestão de fantasias do escola que desfilará no Grupo A na Marquês de Sapucaí em 2017.

O Gato de Bonsucesso irá divulgar seu enredo no dia 07 de maio na festa de apresentação da nova diretoria. A escola desfilará no Grupo E em 2017 na Intendente Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.