EU SOU O SAMBA – ENGENHO DA RAINHA HOMENAGEARÁ ZÉ KETI EM 2017

Publicado por

O G. R. E. S. Acadêmicos do Engenho da Rainha irá homenagear o cantor e compositor portelense Zé Keti no próximo Carnaval, com o título ZÉ KETI: EU SOU O SAMBA!!!. O enredo será desenvolvido pelo Carnavalesco Diângelo Fernandes.

Autor de sucessos como “A Voz do Morro”, “Máscara Negra”, “Acender as Velas, “Leviana” entre outros, Zé Keti morou por vários anos no bairro do Engenho da Rainha.

O Engenho da Rainha será a 5ª escola a desfilar pelo Grupo B da LIESB na terça-feira de Carnaval na Intendente Magalhães/RJ.

7 comentários

  1. Beleza, o Academico do Engenho da Rainha sai na frente homenageando o mais carioca de todos os cariocas que conheço: ZE KETI. Esse nome merece respeito pois historia tem, e muita.

  2. Enredaco um dos nomes mais importantes da história do samba no nível dos maiores nomes. Engenho da Rainha sai na frente Parabéns

  3. Meu pai, Zé Ketti importante compositor, líder em sua época para a construção de nossa identidade cultural, lutou pela profissionalização do artista, pela valorização do samba e do sambista, batalhador pelo Direito autoral, dentre outras ações para o bem da música polular, modéstia parte, merece ter o reconhecimento, merece todas as homenagens.
    Agradeço a Académicos do Engenho da Rainha, ao Presidente Bed Boy e ao Carnavalesco Dangelo e toda sua Diretoria , estou muito feliz, o meu muito obrigada em nome de nossa família!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.