“TERRA, ÁGUA, FOGO E AR – UMA EXPLOSÃO DE VIDA” DIVULGADO O ENREDO DA UNIDOS DAS VARGENS

Publicado por

A UNIDOS DAS VARGENS levará à avenida o enredo “TERRA, ÁGUA, FOGO E AR – UMA EXPLOSÃO DE VIDA” no Carnaval de 2017, que tratará da importância e valorização da vida em todos os seus aspectos.

O enredo será desenvolvido pelo Carnavalesco Lane Santana e mostrará que, do menor micro-organismo a maior forma de vida existente no planeta, todos tem igual importância para o equilíbrio de nosso ecossistema. Somos parte de tudo, e todos estamos interligados, toda forma de vida é formada da mesma matéria e em tudo que tem vida os 4 elementos da natureza estão presentes.

Terra, água, fogo e ar são os elementos essenciais à vida. Contaremos em nosso desfile com a presença mística dos seres elementais da natureza. Gnomos, Ninfas, Ondinas, Fadas, Silfos, Elfos e Salamandras estarão presentes em nosso desfile, com a intenção de conscientizar o ser humano da importância de se respeitar a vida, não poluindo o planeta e vivendo em harmonia e com amor a vida. Pois amar é preservar. Só desta forma restabeleceremos o equilíbrio.

A Unidos das Vargens será a 7ª agremiação a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, dia 27/02/2017, no Grupo C na Estrada Intendente Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.