O G. R. E. S. Favo de Acari, por intermédio de seu Presidente Luiz Carvalho “Luizão” e sua Diretora de Carnaval Neném Andrade, anunciou o título do seu Enredo para o Carnaval de 2017 de forma inusitada e inovadora.

O título do enredo da escola, O SAMBA NÃO TEM FRONTEIRAS, O FAVO DE ACARI CONTA A HISTÓRIA DOS BAMBAS DA MANGUEIRA, está estampado na capa, EM DESTAQUE, na 1ª Edição do JORNAL DO FAVO. O jornal do Favo de Acari será eletrônico e estará disponível no site da escola que estará no ar em breve. Todo dia 15 de cada mês saíra uma edição do mesmo com as novidades da escola.

“Todo mês postaremos nosso jornal. É uma ideia que sempre quis fazer, uma edição eletrônica do Favo, da escola, do bairro de Acari, aliado à modernidade da Internet. A nossa página está sendo montada e lá teremos a nossa história, as fantasias, fotos, sambas e nossa loja virtual, onde poderemos vender produtos da escola, além de ingressos a eventos e outras coisas. Novidades vem aí com um salto de qualidade”, nos contou o presidente da escola Luizão.