APÓS 4 ANOS, SANDRO MOTTA SE DESPEDE DA UNIDOS DO CABUÇU

Publicado por

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 29, o intérprete Sandro Motta desligou-se da Unidos de Cabuçu, escola onde por quatro anos foi intérprete oficial.

Com passagens por várias agremiações dos grupos de acesso, Sandrinho, como é conhecido, expressou sua gratidão aos dirigentes da escola e a todos os segmentos, garantindo que não se trata de um adeus e sim de um até breve.

– Quero agradecer ao presidente Bola, ao vice, Leandro e ao Carlos Alberto Vieira – o Caju – pelo carinho com que me trataram ao longo deste período. Já passei por agremiações e a Cabuçu foi a escola pela qual eu me apaixonei e onde amadureci muito enquanto profissional. Estou saindo por conta de compromissos profissionais e particulares e não conseguiria me dedicar completamente à escola, diz o cantor que já defendeu as cores do Acadêmicos do Engenho da Rainha, Acadêmicos da Abolição, Unidos do Cabral, Mocidade Independente de Inhaúma,Caprichosos de Pilares e União de Vaz Lobo.

A escola em breve anunciará seu novo intérprete conforme adianta Leandro Azevedo ,vice-presidente da azul e branco.

Em 2017, a Unidos do Cabuçu lutará pelo seu retorno ao palco principal dos desfiles das Escolas de Samba, defendendo o título do Grupo B com o enredo “Domingo Menino Dominguinhos” que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco João Vítor Araújo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.