REGULAMENTO DA DISPUTA DE SAMBA-ENREDO DA UNIDOS DE BANGU

Publicado por

G. R. E. S. Unidos de Bangu – Carnaval 2017

Os compositores inscritos no concurso de Samba-Enredo deverão seguir as regras descritas neste regulamento, conforme segue:

1. O participante do samba concorrente deverá fornecer quantidade mínima de 10 cópias em papel A4 e 2 CDs com o samba gravado, no dia 09/11/2016, até às 22 horas, no Clube Pedra Branca.

2. Fica liberada aos compositores a divulgação antecipada do samba participante do Concurso Samba-Enredo 2017 para o publico em geral.

3. O G. R. E. S. Unidos de Bangu não se responsabiliza por quaisquer despesas que o compositor venha a ter relativas a sua participação no concurso Samba-Enredo.

4. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00, por obra, no momento da entrega dos sambas.

5. Fica vetado aos compositores participarem da Bateria ou serem membros da Diretoria Administrativa do G. R. E. S. Unidos de Bangu durante a realização do Concurso Samba Enredo 2017.

6. Sugerimos a distribuição das letras ao público durante as apresentações.

7. Será aplicada a pena de exclusão à música, cujo compositor deixar de comparecer na data prevista para apresentação. O compositor poderá nomear um representante para defesa de seu samba.

8. O critério para as eliminatórias ficará sob a responsabilidade da Direção de Carnaval do G. R. E. S. Unidos de Bangu. Será definido até a primeira apresentação.

9. A Direção de Carnaval reserva-se o direito de promover alteração no samba vencedor, caso seja necessário.

10. Declarado vencedor, o samba passará a ser propriedade do G. R. E. S. Unidos de Bangu, inclusive os direitos de gravação, comercialização, etc.

11. Deverão entrar em julgamento os seguintes quesitos:

·Letra, melodia e enredo.

-Em caso de empate entre duas ou mais composições, a decisão final será do Presidente da Agremiação.

12. Serão, sumariamente, eliminadas aquelas composições que em sua letra atentarem contra os bons costumes, a moral vigente, pessoas, poderes e entidades constituídas e as letras que não forem inéditas.

13. Serão 3 semanas de disputa de sambas-enredo. A primeira será a apresentação, a segunda será eliminatória e a terceira será a final.

14. As fases eliminatórias serão a partir da segunda apresentação em data a ser previamente definida pela Direção de Carnaval.

15. A ordem de apresentação dos compositores no Concurso Samba-Enredo Carnaval 2017, obedecerá a um sorteio que será realizado com todos os compositores concorrentes, 01 hora antes do início de cada apresentação do Concurso Samba-Enredo 2017.

16. Não será permitida agressão verbal à comissão organizadora ou aos jurados sendo sumariamente desclassificado o grupo que assim proceder.

17. Todos os casos omissos no presente regulamento serão dirimidos pela Comissão Organizadora do Concurso Samba-Enredo do Carnaval 2017.

14315494_950479245080429_1944497196_o

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.