Grande conhecedor da escola onde foi responsável por grandes carnavais, o Carnavalesco Luiz Fernando Reis está de volta à Caprichosos de Pilares com a missão de desenvolver o enredo de 2017: “VAMOS QUEBRAR TUDO, SÓ DE SACANAGEM“.

O novo carnavalesco foi apresentado no 1º ensaio da escola realizado na terça-feira, dia 18/10. O diretor de Carnaval, Marquinhos do Toldo, apresentou Luiz Fernando, falou da importância e do trabalho dele à frente da escola e agradeceu por ele ter aceitado o convite.

Marquinhos do Toldo disse que Luiz Fernando é um grande profissional e que faz parte da história da escola. “Ele conhece muito bem a nossa Caprichosos. Estamos muito felizes por ele ter aceitado o convite para desenvolver nosso carnaval. Quem quiser desfilar na escola já pode fazer a inscrição nos dias de ensaio. Nossa garra é grande e estamos trabalhando para voltarmos à Sapucaí”.

A escola realizará toda terça a partir das 20 horas ensaio geral. No próximo dia 05 de novembro, será realizada festa de coroação da rainha e da ala de passistas, a partir das 17 horas. Na ocasião, será conhecido o primeiro homem a ser escolhido muso da escola. Ele é ator, modelo e ama a Caprichosos de Pilares.

Confira os Carnavais de Luiz Fernando na azul e branca:

1982 – Moça Bonita não Paga – Campeão no Grupo 1B (2ª divisão)

1983 – Um Cardápio à Brasileira – Hours-concurs no Grupo 1A (Grupo Especial) – O desfile da escola não foi julgado devido a uma pane no sistema elétrico

1984 – A Visita da Nobreza do Riso a Chico Rei, num Palco nem Sempre Iluminado – 6º lugar no Grupo 1A (Grupo Especial)

1985 – E Por Falam em Saudade – 5º lugar no Grupo 1A (Grupo Especial)

1986 – Brazil, Não Seremos Jamais, ou Seremos? – 9º lugar no Grupo 1A (Grupo Especial)

1987 – Ajoelhou tem que Rezar … – 8º lugar no Grupo 1A (Grupo Especial)

1993 – Não Existe Pecado do Lado de Cá do Túnel Rebouças – 13º lugar no Grupo Especial

1994 – Estou Amando Loucamente uma Coroa de Quase 90 Anos – 10º lugar no Grupo Especial

2010 – E Por Falam em Saudade (Reedição) – 7º lugar no Grupo de Acesso (Grupo A) – Fazia parte de uma Comissão de Carnaval junto com outros artistas.