Com objetivo de conquistar o título no Carnaval de 2017, o Presidente do G. R. E. S. Acadêmicos de Madureira, Josimar Viana, anunciou a contratação de Amanda Nascimento para assumir o cargo de Diretora de Passistas da caçulinha de Madureira.

Amanda Nascimento é oriunda do Império Serrano, onde começou na Ala das Baianinhas. Hoje Amanda é Passista da Renascer de Jacarepaguá e também Passista da sua escola do coração Império Serrano.

“Recebi com grande alegria o convite. A Acadêmicos de Madureira é uma escola que vem crescendo e mostrando para o que veio e de grande importância para o Carnaval Carioca. Ela faz parte da minha vida como também da vida de todos que conhecem o que o samba é. Nesse primeiro momento quero conhecer a casa. Pretendo fazer projeto de passistas na quadra para formarmos passistas da comunidade. Agradeço ao Presidente Josimar Viana e ao Diretor Gabriel Macedo pelo convite. Tenho certeza que será um grande ano e um grande Carnaval”, nos disse Amanda Nascimento.

A verde, azul e branca de Madureira será  a 17ª agremiação a desfilar na Série E, no Sábado, dia 04/03/2017, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, Rio de Janeiro. A escola apresentará o enredo SE É FERIADO AQUI, EU PULO PRO LADO DE LÁ. REGIÃO DOS LAGOS, MELHOR LUGAR NÃO HÁ!, que será desenvolvido por uma Comissão de Carnaval.

IMG-20160402-WA0011