Evento acontece nesta terça-feira, 15 de novembro

Grande homenageado do enredo do Carnaval 2017 da Lins Imperial, mestre Monarco e sua família preparam uma roda de samba neste feriado, dia 15 de novembro, na quadra da Verde e Rosa do Lins. No cardápio, o tradicional macarrão com frango.

Líder da Velha Guarda Show da Portela e presidente de honra da escola de Madureira, o cantor e compositor dividirá o palco com os filhos Mauro e Marquinhos Diniz, os netos Juliana Diniz, Paula Diniz e João Mateus Diniz. O encontro musical de três gerações acontecerá a partir das 14 horas e contará com a apresentação de sucessos e inéditas do repertório desta linhagem de sambistas. Juntos, interpretam sucessos como Coração em Desalinho, Tudo Menos Amor e Vai Vadiar.

Para acompanhar o show da família Diniz, a escola deixa a tradicional feijoada de lado para servir macarronada com frango ao custo de R$ 15. A quadra de ensaios da agremiação fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623.

A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O enredo “O Monarca do Samba” é desenvolvido por uma Comissão de Carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.

Créditos: Rodrigo Barionovo

Serviço:

Roda de Samba Monarco e Família Diniz – Carnaval 2017

Dia: 15 de novembro (terça-feira)

Horário: A partir das 14h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: Entrada + Macarrão com Frango R$ 15,00