Endereço eletrônico do concurso MUSA do LEÃO é rackeado e diretoria prorroga inscrição até o próximo dia 10

Publicado por

Atenção candidatas do concurso MUSA DO LEÃO 2017! Devido ao endereço eletrônico do concurso ter sido rackeado, a diretoria do Leão de Nova Iguaçu decidiu prorrogar o prazo de inscrição, que terminaria no dia 02 de Dezembro, até o próximo dia 10 do mesmo mês. As candidatas que efetuaram as inscrições deverão reenviar seus dados com foto pelo in box do Facebook da escola (https://www.facebook.com/leaodenovaiguacu/).

O presidente Bira já está tomando providências legais e a justiça já foi acionada para que os responsáveis sejam punidos. Vale a pena ressaltar que o problema não irá tirar o brilho do concurso, já que as inscrições continuam abertas e poderão ser feitas gratuitamente pelo Facebook.

A seleção tem como objetivo escolher a MUSA 2017 do enredo “Ilê Axé Opô Afonjá – o rei está na terra”, que será apresentado na terça-feira de Carnaval, no dia 28 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, na Série B.

Serão quatro etapas eliminatórias, onde a primeira noite será de apresentação, podendo ou não eliminar postulantes.

O concurso disponibilizará apenas uma vaga de musa, para a primeira colocada, as demais participantes poderão ser convidadas a participar de outras partes do desfile de 2017, como integrante da ala de passistas, composição de carro alegórico, dependendo da direção das necessidades da direção da agremiação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.