Wallace Azevedo, 23 anos, será o responsável artístico pela ala de passistas do G. R. E. S. União de Jacarepaguá no Carnaval de 2017, na busca pelo título do grupo C. A agremiação verde e branca de Jacarepaguá vem se reforçando e contratou mais grande profissional do carnaval. A escola será a 3ª a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ, e apresentará o Enredo “Os Retornantes” do Carnavalesco Jorge Caribé.

Wallace é passista desde os 11 anos, começou sua trajetória na São Clemente onde também foi diretor da ala por três anos, com passagens por Alegria da Zona Sul, União da Ilha do Governador, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti onde é passista até hoje sob o comando do Alex Coutinho um dos seus espelhos dentro do segmento.

Muito lisonjeado com o convite o novo diretor comentou sobre a sua chegada a agremiação: “- Estou extremamente feliz com o convite feito pelo Ney (diretor de carnaval), chego pra agregar e deixar o segmento com a minha cara e com meu jeito de trabalhar, queria agradecer também ao meu amigo e excelente profissional George Louzada que me indicou para escola e acreditou no meu potencial, tudo que eu já fiz no carnaval e já conquistei vou colocar nesse trabalho, conto com o apoio de todos os amigos e admiradores.”

Crédito: foto – Júlio Ricardo