A beldade voltará a reinar à frente da Bateria Furiosa de mestre Adílio após 10 anos

Danie Mendes é a nova rainha de bateria da Lins Imperial. A beldade fará a sua reestreia à frente dos ritmistas da Furiosa de Mestre Adílio, onde reinou no ano de 2006. A Verde e Rosa faz festa neste domingo, 11 de dezembro, para sua coroação.

A nova rainha é oriunda da ala de passistas da Infantes do Lins, escola mirim da Lins Imperial. Em 2005 conquistou o título de Garota Tijucana pela Unidos da Tijuca e em 2006 estreiou junto com mestre Adílio na bateria Furiosa reinando como rainha de bateria. Cantora, Danie precisou se afastar do carnaval para se dedicar à carreira musical e após dez anos está de volta.

– Mestre Adílio é um dos maiores contribuidores para o meu retorno. Estou feliz, pois pra mim é uma honra desfilar por essa escola que sempre me acolheu tão bem e me projetou. Esse ano será ainda mais especial, pois vamos cantar na Avenida o samba do meu marido e amigos, que são os compositores da obra que homenageará mestre Monarco – conta a rainha.

A agremiação prepara grande festa a partir das 16 horas para a coroação da nova rainha. Entre as atrações a roda de samba de D’Mendes.

A Lins Imperial desfilará na Intendente Magalhães pela Série C. A quadra da escola fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Fotos: Vander Gevu/Karlla Azevedo