GALILEU SANTOS É O NOVO CARNAVALESCO DO BOCA DE SIRI

Publicado por

O G. R. E. S. Boca de Siri contratou o Carnavalesco Galileu Santos para o lugar de Valério Guidinelli que deixou a escola após 11 anos na agremiação. Galileu Santos recebeu o projeto do carnaval para 2017 com 80% pronto.

“Estou feliz por esta oportunidade, queria agradecer a muita gente envolvida, principalmente Regina Passaes por ter lembrado e indicado meu nome e meu trabalho ao amigo Ney Costa, nosso Diretor de Carnaval. E a todos os seguimentos desta honrada e respeitada agremiação que através da sua longa trajetória vem contribuindo no cenário do Carnaval Carioca. Expresso aqui minha total alegria em fazer parte deste time e prometo honrar este pavilhão e dar continuidade ao trabalho iniciado e que venha o carnaval!”, nos disse Galileu Santos

Galileu Santos começou em 2005 no Bloco de enredo Mocidade Unida de Manguariba onde foi Campeão do Grupo 3 em 2005, Vice-Campeão do Grupo 2 em 2006 e Campeão do Grupo 3 em 2012 pela FBCERJ. Foi para Vitória/ES auxiliar Paulo Balbino ficando 6 anos. Foi Carnavalesco do Independente de São Torquatro em 2012, 4º lugar no Grupo Especial como o enredo: “Simplesmente Rosa”, homenagem a Carnavalesca Rosa Magalhães. Foi 2 vezes campeão na escola Filha da Beija-Flor da cidade mineira de São João Nepomuceno. Retornou ao Rio de Janeiro, voltando ao bloco de sua comunidade, a Mocidade Unida de Manguariba. É o carnavalesco da escola Acasamba na cidade paulista de Rio Claro.

O Boca de Siri será a 4ª agremiação a desfilar pela Série C, na Segunda-Feira de Carnaval, dia 27/02/2017, na Estrada Intendente Magalhães/Campinho/RJ. A escola irá apresentar o enredo BRINCAR CARNAVAL É…

Bandeira_do_GRES_Boca_de_Siri.png

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.