Sábado e domingo acontecerão os últimos ensaios da Verde e Rosa

Aproveitando ao máximo o último final de semana antes do Carnaval, a Lins Imperial visando se preparar fortemente para o desfile da Intendente Magalhães, realizará uma “dobradinha” de ensaios gerais almejando o campeonato da Série C. No sábado, 18, a Verde e Rosa promoverá, a partir das 13h, em sua quadra localizada na rua Lins de Vasconcelos nº 623, uma super feijoada seguida de ensaio. Já no domingo, 19 de fevereiro, o treino começa a partir das 15h com ensaio de rua na Dias da Cruz, no Méier.

No sábado a escola prepara grande feijoada com show do cantor Dhema, a partir das 13 horas. A entrada é franca. O grupo de passistas, os intérpretes oficiais da escola e os ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio também animarão os presentes. O samba para o Carnaval de 2017, que homenageará mestre Monarco da Portela, enredo da agremiação, será exaustivamente ensaiado com a comunidade.

Já no domingo, a escola vai pra rua e ensaia pela última vez na temporada 2017 na Dias da Cruz. O local que já é tradicional dos treinos da agremiação, recebe os componentes a partir das 15 horas para a concentração e o treino acontece até às 18 horas, horário em que a rua volta a ser liberada para o trânsito.

– Já iniciamos a entrega das fantasias que foram confeccionadas com muito capricho pela nossa equipe. O barracão foi finalizado. Fizemos todo o investimento necessário para que Monarco seja homenageado à sua altura. A Lins Imperial está pronta e irá surpreender – declara o presidente Jorge Torresmo.

A Lins Imperial desfila pela Série C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval.

Créditos: Rodrigo Barionovo