A Caprichosos de Pilares já tem nova rainha de bateria para o carnaval 2017. Trata-se da passista Tatiane Correa, 34 anos, cabeleireira, dançarina, flamenguista e geminiana.

A nova majestade, que substituirá Mel Brito, entrou no mundo do samba há 10 anos, sendo seis dedicados à Caprichosos de Pilares. Segundo ela, a sua paixão pelo carnaval veio por influência familiar, pois cresceu vendo o amor da mãe pelo samba e pelas escolas do coração, Portela e Caprichosos de Pilares.

“Minha mãe sempre amou o carnaval e acabei também herdando essa paixão. Estou na azul e branco de Pilares há seis anos como passista e, quando recebi o convite para participar juntamente com mais outras candidatas, o posto de rainha, fiquei feliz e maravilhada. Por votação e escolha dos rimistas da Venenosa de Pilares, sob o comando de mestre Alexandre, recebi a incumbência de ser a representante da bateria”, ressaltou.

Ela explicou que na noite da última terça-feira, dia 14 de fevereiro, penúltimo ensaio da escola, a diretoria realizou concurso interno onde as concorrentes estavam sendo sendo avaliadas não só pela bateria, mas também por toda comissão de carnaval. “Três candidatas foram para a final, no qual eu venci. É com muita honra que estarei apresentando e reverenciando a minha querida e amada Venenosa de Pilares, bem como os segmentos da Caprichosos”, disse emocionada.

A rainha Tatiane, que será coroada no último ensaio da agremiação, na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, a partir da 20 horas, aproveitou para mandar uma mensagem para a diretora da ala de passistas, Kátia Suzuki: “Por tudo que ela representa para todos nós passistas e se existe alguém em que eu me espelhe, esse nome é Katia Suzuki. Ela é um exemplo a ser seguido, não somente pelo samba, mas pelo caráter, simpatia, profissionalismo, carinho e respeito, que trata cada um dos componentes de sua ala. Com ela eu aprendi que tudo se consegue com humildade e respeito. Obrigada Suzuki”, finalizou.