Com o enredo a “A Última do Português a que nem Camões contaria…”, desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues, a Vizinha Faladeira, conhecida carinhosamente como a Pioneira do Samba, está com o seu carnaval praticamente pronto para abrir os desfiles da Série B da LIESB na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 20 horas.

Quem garante é o presidente David dos Santos, responsável pela reestruturação da escola que em sua administração conquistou dois títulos, um pela Série D e outro pela C. Ele adiantou que a Pioneira fará um desfile marcante para conquistar mais um campeonato e retornar à Marquês de Sapucaí.

“A Vizinha Faladeira está pronta para o desfile. Quero agradecer minha diretoria, segmentos, componentes e comunidade por estarem comigo e acreditarem em meu trabalho. Todos foram importantes para que o nosso carnaval fosse para a Avenida. O trabalho foi intenso, começamos logo que terminou o carnaval passado, continuamos em 2016 e no início de 2017, realizando os ensaios de canto na quadra e na rua. Demos mais um passo importante na trajetória do nosso carnaval quando recebemos a quadra nova. Peço para os desfilantes que na terça, dia 28, entrem na Intendente Magalhães com garra e cantem com alegria o samba-enredo de 2017. Vamos conquistar mais um título. Avante Vizinha Faladeira!”, ressaltou.

O presidente avisa aos componentes que a concentração está marcada para as 17 horas na Estrada Intendente Magalhães, acrescentando que os ônibus sairão da quadra, na Rua Nabuco de Freitas, pontualmente as 15 horas.