O Município de São Gonçalo ganhará mais uma representante no Carnaval Carioca em 2018. Trata-se do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Gonçalense, recém fundada, que tem como presidente Hugo Júnior.

A escola desfilará na Série E na Estrada Intendente Magalhães e tem como símbolo a Coroa, suas cores são Azul e Branco e sua sede fica localizada na Rua Capitão João Manuel, 1901, Porto Novo, São Gonçalo.

Para o presidente da agremiação, Hugo Júnior: “Será um enorme desafio, me sinto lisonjeado em poder presidir a agremiação que tem em seu nome o Município que nasci e que tanto amo. São Gonçalo será muito bem representado, pois surge uma escola nova, que tem como objetivo traçar grandes conquistas. Convoco os 93 bairros e nossos mais de um milhão de habitantes, para que juntos possamos fazer um desfile a altura do que nossa Cidade merece e espera. Estamos na Série E, e precisamos encarar como um Grupo Especial. Contamos com o apoio de cada gonçalense, para que juntos, adotemos como escola de coração, a nossa Império Gonçalense”, ressaltou.

A escola divulgará nos próximos dias a sua equipe e os preparativos para o Carnaval 2018.