Samba na Veia realiza festa de premiação do carnaval 2017 no dia 29 de abril

Publicado por

Quadra da Rocinha será palco da premiação que volta a contemplar as escolas do grupo E e apresenta duas atrações inéditas nesta 5ª edição

Pelo 5º ano consecutivo o Prêmio Samba na Veia – iniciativa que luta pelo reconhecimento e valorização das escolas de samba dos grupos B, C, D e E, e dos blocos da Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro – realizará uma noite de muita celebração para a entrega dos prêmios às agremiações e blocos que mais se destacaram no carnaval 2017. Este ano, as escolas do grupo E voltaram a ser incorporadas no cronograma de avaliação do Prêmio e também receberão homenagens como as escolas dos outros grupos.

Mas as novidades desta 5ª edição não param por aí. A partir deste ano, o Prêmio Samba na Veia terá uma bateria própria, intitulada Bateria Samba na Veia, comandada pelo mestre Marcos Mattos. Além disso, passa a ter um casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira oficial. Os escolhidos para dançarem com a bandeira do prêmio foram Marcella Alves e Sidclei Santos, o casal do Acadêmicos do Salgueiro.

“Só tenho a agradecer ao mundo do samba pelo sucesso desse projeto e por terem realizado esse meu grande sonho. Eu e toda a equipe de coordenadores da premiação temos muito orgulho de chegar ao 5º ano consecutivo de avaliação, de festa e de muito trabalho’, afirma Marco Antônio, DJ de Baile Funk da Equipe Curtisom Rio Implacável e locutor de escola de samba, mais conhecido como ‘Marcão’. O projeto é fruto de sua experiência e trajetória dentro das escolas de samba. Para ele o Prêmio Samba na Veia é um sonho realizado.

Além das escolas e blocos, os veículos de imprensa que mais se destacaram na Estrada Intendente Magalhães também receberão seus prêmios durante a festa. A 5ª edição também premiará os blocos carnavalescos da Federação que passaram pela Estrada Intendente Magalhães e Avenida Chile. Os prêmios são para os quesitos Melhor Desfile, Bateria, Casal de Mestre Sala e Porta Estandarte, Enredo, Samba Enredo e Alegoria.

Confira a lista dos premiados do carnaval 2017:

Serviço:

Festa do Prêmio Samba na Veia 5ª Edição – Os Melhores do Carnaval 2017

Local: Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado RJ – Quadra do GRES Acadêmicos da Rocinha

Horário: A partir das 21h

Reservas para Camarotes – Carla Campista – (21) 97665-9995

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.