O Tupy de Braz de Pina, que será a 8ª escola a desfilar pela Série D no Carnaval de 2018, renovou com a diretora da ala de passista Thaynara Rodrigues. O presidente da Azul e Branco de Brás de Pina, Fábio Augusto, disse que em time que está ganhando não se mexe e que Thaynara realizou um excelente trabalho.

“Ficamos satisfeitos com o trabalho da Thaynara e renovei porque quero contar com ela a frente da ala de passista no desfile de 2018. A nova equipe será apresentada no dia 13 de maio. Estou reforçando alguns segmentos do Tupy de Braz de Pina e posso adiantar que a escola virá forte e brigará pelo título”, ressaltou o presidente.

Thaynara disse que em 2017 conseguiu apresentar uma ala de qualidade onde pôde juntar pessoas já experientes com as novas do projeto montado por ela na escola: “Em 2018 o trabalho será o mesmo, pois vou mesclar o projeto com pessoas que já fazem parte da ala. Temos a ideia para o próximo Carnaval de virmos com 30 passistas. Quanto ao enredo do Tupy de Braz de Pina, posso dizer que gostei bastante porque contaremos a história de uma das maiores agremiações do carnaval carioca, o Império da Tijuca. Iniciaremos o projeto em setembro para novas vagas em nossa ala de passista. É bom ressaltar que em 2017 não havia passistas na escola e hoje a agremiação pode se orgulhar de ter sua ala própria, crescendo cada vez mais. Agradeço ao presidente Fábio Augusto por me oferecer a oportunidade e renovar meu trabalho por mais um ano.”

Foto: Diego Lopes

WhatsApp Image 2017-04-24 at 19.21.04