GRES Unidos da Ponte promove Festa de Lançamento do Carnaval 2018 dia 28 de maio

Publicado por

Evento será realizado no Centro de São João de Meriti com lançamento oficial do enredo e apresentação da nova diretoria

Com mais de 70% do time renovado, desde a diretoria até segmentos chave como o Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, a Unidos da Ponte vai realizar uma grande festa, no dia 28 de maio. Pela primeira vez, Rosemberg Azevedo “Berg”, novo presidente da azul e branco, se apresentará para a comunidade meritiense e revelará os planos para levar a escola de volta à Marquês de Sapucaí. Na ocasião, “Berg” apresentará os nomes da nova diretoria e as mudanças em alguns segmentos. Além disso, teremos o lançamento oficial do enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ do Carnavalesco Lucas Milato que já apresentará a sinopse.

Na abertura do evento será servido um delicioso strogonoff de frango ao som da animada Roda de Samba do Grupo Samba Certo. Para entreter a criançada, a escola disponibilizará uma área de lazer com pula pula e outras atividades recreativas. Essa grande festa será realizada na segunda sede da escola, espaço localizado no Centro de São João de Meriti, próximo ao metrô da Pavuna. A partir deste ano, todos os ensaios, eventos e atividades da escola serão realizados no Centro do município para facilitar o acesso e estimular a aproximação junto ao grande público.

“No dia 28 de maio vamos mostrar que o nosso projeto de resgate da Unidos da Ponte está a pleno vapor. Nomes de peso estão chegando para somar com muito ‘sangue nos olhos’, paixão pelo carnaval e vontade de vencer”, afirma o presidente Rosemberg Azevedo. O evento também contará com os shows da bateria Ritmo Meritiense, Comissão de Frente, Baianas, Velha Guarda, Passistas e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

No carnaval de 2018, a Unidos da Ponte será a 2ª escola a desfilar pela Série B da LIESB,  no dia 13 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, campinho/RJ.

Fotos-Créditos​: Diego V. Lopes

Serviço: Festa de Lançamento do Carnaval 2018

Data: 28/05/2017

Horário: A partir das 14h

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Rua Roberto Bedran, s/nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Entrada Franca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.