No último dia 29 foi apresentada toda a diretoria da Arrasta Povo e foi anunciada a contratação de Caio Araújo e Millena Brasil como 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da escola. Eles são amigos há anos, nunca haviam dançado juntos. O casal comentou sobre a nova parceria.

“Fiquei muito feliz com o convite de dançar na Arrasta Povo e só espero coisas boas. Vou dar meu máximo para trazer junto com a Millena a nota máxima para a escola. Sei que com bastante ensaio conseguiremos alcançar nosso objetivo. Não medirei esforços pra poder auxiliá-la no que for necessário, assim como sei que aprenderei muito com ela!”, afirmou Caio.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e a escola por me dar essa oportunidade, agradecer ao Caio que está sempre comigo, me dando apoio, me incentivando a dançar. Será um ano de muito trabalho e aprendizado, mas sei que vai dar tudo certo e que vamos fazer um grande espetáculo”, disse Millena.

A dupla já começou os ensaios e estará em ação no próximo dia 20/05, na festa de lançamento do enredo.

Em 2018, a Arrasta Povo será a 14ª escola a desfilar pela Série E, e trará para a Intendente Magalhães o enredo “Mãos: As mesmas que corrigem, dão amor”, do carnavalesco George Giordano.

IMG_4254

Foto: Divulgação